Nas Bancas

Guilherme e Máxima dedicam segundo dia de visita a Portugal à investigação biomédica, cultura e aos estudantes

Os reis visitaram a Fundação Champalimaud, a Universidade de Direito de Lisboa e o Museu de Arte Antiga.

CARAS
11 de outubro de 2017, 16:03

O segundo dia da visita de Estado dos reis Guilherme e Máxima a Portugal teve início na Fundação Champalimaud, em Lisboa. Durante a manhã, na companhia de Leonor Beleza, presidente da fundação, os reis ficaram a conhecer um pouco do que se faz nesta instituição portuguesa, que é umas das referências em investigação oncológica, neurodegenerativa e oftalmológica a nível europeu.
De seguida deslocaram-se à Universidade de Direito de Lisboa, na qual foram recebidos por uma tuna académica. Minutos depois, reuniram-se com alguns estudantes portugueses e do programa Erasmus.
Já depois do almoço empresarial, que decorreu no Centro Cultural de Belém, Guilherme e Máxima visitaram o Museu Nacional de Arte Antiga, local onde está exposta a pintura de Rembrandt, Paisagem com Ponte de Pedra.
Para este dia, a soberana encantou com um vestido de renda rosa de Elie Saab, conjugado com sapatos nude e toucado a condizer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras