Nas Bancas

GettyImages-672702954.jpg

Getty Images

Máxima da Holanda agradece apoio após a morte do pai

Jorge Zorreguieta morreu no passado dia 8 de agosto, depois de uma luta de vários anos contra um linfoma do tipo não-Hodgkin.

CARAS
22 de agosto de 2017, 13:53

Máxima da Holanda divulgou um emotivo texto esta segunda-feira, dia 21, nas redes sociais, onde agradece o apoio público após a morte do pai, Jorge Zorreguieta. O antigo político morreu no passado dia 8 de agosto, aos 89 anos, na sequência de uma luta de vários anos contra um linfoma do tipo não-Hodgkin.
“Gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos pelas mensagens de apoio que recebemos após a morte do meu pai, sogro e avô das nossas filhas. A vossa compaixão foi uma ótima fonte de apoio para nós”, lê-se na nota publicada no Facebook.
Recorde-se que a soberana holandesa acompanhou o pai nos seus últimos dias de vida na clínica Fundaleu, em Buenos Aires. O marido, Guilherme, e as filhas, as princesas Amalia, de 13 anos, Alexia, de 12, e Ariane, de dez, acompanharam-na ao funeral de Jorge Zorreguieta no Remembrance Park, localizado na capital argentina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras