Nas Bancas

Máxima da Holanda chora a morte do pai

Jorge Zorreguieta morreu esta terça-feira, 8 de agosto, aos 89 anos.

CARAS
9 de agosto de 2017, 14:39

A rainha da Holanda e a sua família estão a passar por momentos difíceis. O pai de Máxima, Jorge Zorreguieta, morreu esta terça-feira, 8 de agosto, depois de uma luta de vários anos contra um linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que tem início no sistema linfático).
A soberana chegou a Buenos Aires, Argentina, no sábado, dia 5, e esteve sempre ao lado do pai e da família – a mãe, María del Carmen Cerruti Carricart, e os irmãos, María, Ángeles, Dolores, Martín, Juan e Inés­ ­– desde então. Devido a compromissos profissionais, estava previsto que a mulher do rei Guilherme da Holanda regressasse a Amesterdão durante a manhã de segunda-feira, mas o agravamento do estado de saúde de Jorge Zorreguieta levou Máxima a adiar a viagem.
De acordo com a imprensa holandesa, o rei Guilherme e as filhas, as princesas Amalia, Alexia e Ariane, viajarão para a Argentina para prestar uma última homenagem ao antigo político. As cerimónias fúnebres deverão ser reservadas à família e amigos mais próximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras