Nas Bancas

Reis da Holanda em festa

Dança romântica no 50.º aniversário de guilherme

Ana Paula Homem
14 de maio de 2017, 10:00

Guilherme da Holanda completou 50 anos no passado dia 27. E celebrou-os condignamente, primeiro de forma mais íntima, com a família, depois com os seus súbditos – nomeadamente, durante um jantar no Palácio de Amesterdão, no dia 28, para o qual foram convidados 150 cidadãos anónimos nascidos na mesma data, e com uma entrevista televisiva em que falou abertamente de si – e, finalmente, com outros membros da realeza europeia, que convidou para um jantar de gala seguido de baile, no Palácio Real de Haia, no dia 29.
E se na entrevista televisiva não se esqueceu de Máxima, a mulher com quem se casou há quinze anos, depois de três de namoro, dizendo-se muito afortunado por a ter conhecido, na noite de gala mostrou que as suas palavras não foram ditas por dizer. Os sorrisos de ambos quando abriram o baile deixaram em evidência que o rei dos frios Países Baixos continua a divertir-se ao lado da calorosa argentina. De tal forma que declarou: “Ainda só estamos a começar. Só estamos juntos há 18 anos...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras