Nas Bancas

Máxima da Holanda e Juliana Awada: Duelo de elegância no Palácio Real de Amesterdão

Presidente argentino e a mulher estão em visita oficial à Holanda, onde foram recebidos pelos reis Máxima e Guilherme.

CARAS
28 de março de 2017, 18:32

Pouco mais de de um mês depois de terem recebidos por Felipe e Letizia de Espanha, o presidente argentino, Mauricio Macri, e a mulher, Juliana Awada, encontram-se na Holanda, tendo como anfitriões os reis Máxima e Guilherme.
O casal presidencial iniciou a visita esta segunda-feira, 27 de março, com uma passagem pela histórica casa de Anne Frank, reuniões com várias associações desportivas e uma conferência na bolsa. O dia terminou com um jantar de gala no palácio real de Amesterdão, uma ocasião perfeita para a rainha e a primeira-dama, ambas de origem argentina, desfilarem elegância.
Máxima da Holanda repetiu o vestido desenhado por Jan Taminiau, que usou no casamento do seu irmão, Juan Zorreguieta, com Andrea Wolf, em Viena, Áustria, no verão de 2014. Para completar o look, joias e uma imponente tiara.
Já Juliana Awada optou por um modelo em tons cinza com transparências e brilhos na zona do decote e das mangas. Uma criação Ménage à Trois, desenhado especialmente para esta ocasião, como adiantou a responsável pela marca argentina ao jornal La Nación: “Demorámos cerca de três semanas a fazê-lo. Tem muito trabalho minucioso que é feito à mão. Foi-nos encomendado em janeiro”.
Durante o habitual discurso, o rei Guilherme mostrou-se satisfeito por receber Mauricio Macri e realçou o que mais gosta no país de origem da mulher: “Gosto muito de grelhados, e há fortes probabilidades de me encontrarem atrás do grelhador. Gosto da criatividade dos argentinos, que os ajuda a ultrapassar os momentos de dificuldade. A Argentina é um país cheio de vida, de paixão. E além disso é o país que me deu o mais precioso presente que poderia receber: a minha mulher, a rainha”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras