Nas Bancas

Argentinos desiludidos com a rainha Máxima da Holanda

A mulher do rei Guilherme esteve no Brasil a apoiar os atletas holandeses e os seus compatriotas não gostaram.

CARAS
18 de agosto de 2016, 17:52

Máxima da Holanda até se poderia ter mostrado dividida durante a partida de hóquei feminino que opôs as equipas argentina e holandesas, mas não hesitou em demonstrar o seu apoio a esta última. Uma atitude que deixou desiludidos os seus compatriotas, porque embora esteja casada com o rei Guilherme da Holanda e tenha adotado uma nova nacionalidade, a soberana nasceu em Buenos Aires, Argentina.
Acompanhada pelo marido e a filha mais velha, a princesa Amalia, a rainha aplaudiu e incentivou as atletas do seu país de acolhimento. Além disso, quando as holandesas marcaram o golo da vitória, Máxima não hesitou em festejar, o que deixou os argentinos – que teriam preferido que mantivesse uma posição neutra – furiosos.
Contudo, no final do jogo, o rei Guilherme fez questão de esclarecer. “Máxima festejou os golos da Holanda porque é holandesa. Tão simples quanto isso”, afirmou, deixando também uma palavra à equipa vencida em castelhano: “Fica para a próxima”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras