Nas Bancas

Reis da Holanda no Rio de Janeiro com as três filhas

Para apoiar os atletas holandeses nos Jogos Olímpicos.

CARAS
16 de agosto de 2016, 10:56

Tal como já aconteceu noutras competições desportivas, os reis Guilherme e Máxima quiseram demonstrar o seu apoio aos atletas que defendem as cores do seu país. O casal real viajou com as três filhas – Amalia, Alexia e Ariane – para o Rio de Janeiro, Brasil, há já alguns dias e este domingo, dia 14, assistiu à final de windsurf, durante a qual o holandês Dorian van Rijsselberghe acabou por conquistar a medalha de ouro, repetindo o feito alcançado nas olimpíadas de Londres, há quatro anos.
Os reis da Holanda não esconderam o entusiasmo perante a conquista do atleta de 27 anos. Também van Rijsselberghe se deixou levar pela alegria do momento e quebrou todas as regras de protocolo, abraçando efusivamente a rainha Máxima e as suas filhas. Mais tarde, admitiu durante uma entrevista que tinha ficado muito sensibilizado por ter os soberanos a assistir à sua vitória.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras