Nas Bancas

Novas fotografias oficiais da família real da Holanda

Apesar dos problemas de saúde da rainha e da sua filha mais velha, a tradicional sessão fotográfica de verão não foi adiada.

CARAS
8 de julho de 2016, 18:29

A rainha Máxima da Holanda sofreu um traumatismo craniano leve há uma semana e a sua filha também caiu e fez uma entorse no tornozelo. Precisamente por causa destes incidentes, a imprensa holandesa especulava sobre a possibilidade de ser adiada a sessão fotográfica que os reis fazem com as filhas no início do verão. Mas embora esta seja uma fase menos boa, tanto Máxima e Guilherme da Holanda como as três filhas, Amalia, Alexia e Ariane, se mostraram muito sorridentes.
Questionado sobre a gravidade da lesão da filha, o rei desvalorizou e disse apenas: “Foi só uma entorse no tornozelo, nada mais”. “Todos sabem a energia que a minha mulher tem, mas neste caso tratarei pessoalmente de garantir que fica em repouso”, acrescentou Guilherme sobre o estado de Máxima que sofreu um traumatismo craniano leve há uma semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras