Nas Bancas

Máxima da Holanda em repouso após sofrer traumatismo craniano

Queda obriga a rainha a afastar-se dos atos oficiais durante alguns dias.

CARAS
7 de julho de 2016, 18:36

A rainha Máxima da Holanda caiu na passada sexta-feira, dia 1, e sofreu um ligeiro traumatismo craniano. Do incidente apenas se sabe que aconteceu na cidade de Waassenaar, onde os reis holandeses têm a sua residência oficial, mas a Casa Real não deu mais pormenores. O diagnóstico só foi feito ontem, quarta-feira, e a soberana deverá ficar em repouso por recomendação médica. “Os próximos dias serão de descanso. Na sexta-feira de manhã [dia 8], a rainha voltará a ser examinada para que o médico determine se poderá participar na tradicional sessão fotográfica de verão marcada para a tarde”, explicou um porta-voz.
Embora ainda tenha marcado presença num ato oficial três dias após a queda, agora é tempo de Máxima estar mais resguardada, como afirmou o seu marido, o rei Guilherme: “A rainha tem mesmo que descansar. Continuou a cumprir a agenda durante cinco dias após de ter sofrido um traumatismo craniano. Agora tem de ficar em repouso para que o processo de recuperação não se alongue. Mas não há motivos para preocupação, ela está bem”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras