Nas Bancas

Máxima da Holanda fala sobre a recuperação da filha: "Alexia é uma lutadora"

A jovem sofreu um acidente na neve nas férias da família na estância de Lech, no passado mês de fevereiro.

CARAS
16 de março de 2016, 12:42

Alexia da Holanda está a recuperar bem após ter sofrido um acidente na neve durante as férias da família na estância de Lech, Áustria, no passado mês de fevereiro. A filha dos reis Guilherme e Máxima, de dez anos, partiu a perna direita e foi submetida a uma delicada intervenção cirúrgica, sem complicações, no Hospital Universitário de Innsbruck.
Num compromisso oficial em Paris, a soberana revelou que a filha, que recebeu alta no passado dia 1 de março, é uma "lutadora" e tanto ela como o marido, Guilherme, estão "muito orgulhosos". "Com a reabilitação melhora a cada dia. Mas fica frustrada por não poder andar sem muletas e não fazer exercício físico", disse.
Por sua vez, o rei holandês destacou o otimisto de Alexia perante os obstáculos. "É plenamente consciente que daqui a algumas semanas estará melhor e de que se trata de um problema passageiro", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras