Nas Bancas

Máxima da Holanda volta ao trabalho

A rainha esteve com a princesa Mary da Dinamarca no Fórum Mundial em Haia depois de ter recebido alta hospitalar.

CARAS
4 de novembro de 2015, 12:47

Quatro dias após ter saído do Hospital Bronovo, em Haia, onde esteve internada devido a uma infeção nos rins, Máxima da Holanda regressou ao trabalho. A soberana marcou presença esta terça-feira na III Conferência Internacional contra a Violência das Mulheres no Fórum Mundial de Haia, onde acompanhou Mary da Dinamarca.
À chegada ao evento, a mulher do rei Guilherme mostrou-se bem disposta e agradeceu o apoio recebido durante o período de recuperação. "Estou muito melhor. Ainda em recuperação, mas bem melhor. Obrigada pelos votos de rápidas melhoras, são realmente reconfortantes", disse a rainha, que esteve hospitalizada três dias.
Recorde-se que Máxima da Holanda foi obrigada a interromper a visita oficial à China, na semana passada, pois encontrava-se com febre e fortes dores de costas causadas pela infeção renal. No último comunicado divulgado pela Casa Real holandesa, lia-se que a agenda da rainha poderia sofrer alterações, no entanto, até agora, apenas cancelou a viagem às instituições europeias a Bruxelas com o marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras