Nas Bancas

Amalia da Holanda

Amalia da Holanda

Getty Images

Princesa Amalia da Holanda bem disposta no primeiro dia de aulas

A filha mais velha dos reis Guilherme e Máxima chegou à escola de bicicleta.

CARAS
24 de agosto de 2015, 15:16

As férias de verão da família real da Holanda já terminaram. A princesa Amalia, de 11 anos, iniciou esta segunda-feira, 24 de agosto, um novo ciclo escolar no colégio Christelijk Gymnasium Sorghvliet, em Haia.
A filha mais velha dos reis Guilherme e Máxima deixou a residência oficial da família em Wassenaar de bicicleta e, durante o percurso até à escola, saudou as pessoas que se encontravam na rua, mostrando a sua simpatia e boa disposição. "O período escolar da princesa vai permanecer totalmente na esfera privada. A princesa, tal como os seus companheiros de escola, têm o direito a uma juventude sem intromissões", pode ler-se num comunicado enviado pela casa real.
Recorde-se que a notícia de que Amalia iria mudar de colégio foi confirmada no passado mês de março, altura em que encerraram as inscrições dos alunos, de modo a evitar um aumento de pedidos para frequentar a mesma escola que a princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras