Nas Bancas

Família real da Holanda passa o Natal na Argentina

Os reis estão na terra natal de Máxima e fizeram a tradicional sessão fotográfica com as filhas no lago Nahuel Huapi, perto da residência que possuem em Villa La Angostura. 

CARAS
22 de dezembro de 2014, 18:14

A família real da Holanda realizou esta manhã a tradicional sessão fotográfica de Natal perto da localidade de Villa La Angostura, na Argentina, terra natal da rainha Maxima. O rei Guilherme e as filhas, as princesas Amalia, Alexia e Ariane, juntaram-se a Maxima este fim de semana, que já tinha viajado para a capital argentina uns dias antes para poder estar ao lado do pai, Jorge Zorreguieta, que se encontra a recuperar de uma leucemia.
As imagens foram tiradas durante um passeio dos monarcas e das filhas ao lago Nahuel Huapi, no Parque Nacional Los Arrayane. Na ocasião, Maxima mostrou-se muito feliz com o estado de saúde do pai. “Está a recuperar muito bem. É o melhor presente de Natal que podíamos esperar”, disse.       
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a rainha antecipa a tradicional visita à Argentina. O mesmo aconteceu há precisamente dois anos, quando a monarca passou vários dias na residência dos pais em Buenos Aires antes de se juntar ao marido e às filhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras