Nas Bancas

Máxima da Holanda

Máxima da Holanda

Getty Images

Máxima da Holanda vai passar a quadra natalícia na Argentina

A rainha já está na sua terra natal para desfrutar da tradicional época festiva com a família.  

CARAS
17 de dezembro de 2014, 18:27

Máxima da Holanda vai passar o Natal na Argentina. A rainha já se encontra na sua terra natal para desfrutar desta quadra festiva com a família, a que se juntarão o marido, Guillherme, e as filhas, Amalia, Alexia e Ariane, no próximo fim de semana. Este ano, a soberana quer estar ao lado do pai, Jorge Zorreguieta, que se encontra a recuperar de uma leucemia.
O rei não viajou com a mulher, uma vez que ainda tem alguns compromissos na sua agenda oficial, entre eles a gravação da mensagem natalícia na televisão holandesa. Além disso, as três princesas só terminam as aulas na próxima sexta-feira, 19 de dezembro.
Está previsto que a família real holandesa passe uns dias na propriedade de Villa Angostura, na província de Neuquén, onde na segunda-feira está programada uma sessão de fotos.
Esta não é a primeira que Máxima se antecipa à família na tradicional visita natalícia à Argentina. Há dois anos, a monarca passou vários dias na residência dos pais em Buenos Aires antes de se reunir com o marido e as filhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras