Nas Bancas

Máxima retoma agenda oficial depois de ter visitado o pai na Argentina

Jorge Zorreguieta já deixou o hospital.

CARAS
21 de novembro de 2014, 18:01

Máxima da Holanda já tem motivos para voltar a sorrir. O seu pai, Jorge Zorreguieta, deixou esta quinta-feira a clínica Fundaleu de Buenos Aires, onde esteve a receber tratamento devido a uma leucemia. “Queremos esclarecer que Jorge Zorreguieta se encontra estável e teve alta ontem”, esclareceu a unidade hospitalar numa nota enviada à imprensa depois de terem sido divulgadas notícias a anunciar a morte de Zorreguieta, de 86 anos. De acordo com o jornal La Nación, o médico pessoal do pai da rainha holandesa, Miguel Pavlovski, revelou que o seu estado de saúde é delicado, mas estável.
Entretanto, a soberana já retomou a sua agenda oficial. A mulher de Guilherme da Holanda visitou ontem várias cidades holandesas, onde assistiu participou em ações económicas.
Recorde-se que no passado fim de semana, Máxima viajou de surpresa para a Argentina, a sua terra natal, para ver o seu pai. Um dia depois, a rainha regressou à Holanda.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras