Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Reis da Holanda e as filhas apoiam atletas do seu país

Guilherme e Máxima levaram as filhas à final do Campeonato do Mundo de Hóquei, no passado domingo, dia 15.

Redação CARAS
17 de junho de 2014, 13:04

Os reis Guilherme e Máxima aproveitaram a final do Campeonato do Mundo de Hóquei, que sedisputou entre a Holanda e a Austrália, para desfrutarem de alguns momentos emfamília com as filhas, Amalia, Alexia e Ariane. Equipada a rigor, a família real holandesa vibrou com a suaseleção e as meninas não conseguiram esconder a deceção ao ver a equipa laranjasair derrotada.
O evento ficou também marcado pelos momentos de descontração e pela posturasimpática dos reis e especialmente da rainha que, inclusivamente, tirou algumasfotografias com as pessoas que estavam à sua volta, maravilhadas por ver osmembros da família real tão perto.
No dia anterior, a seleção feminina teve mais sorte e Guilherme e Máxima recorreramàs redes sociais para felicitar as atletas. “Muitasfelicidades a todas as jogadoras holandesas pelo campeonato do mundo. Quegrande conquista!”, escreveram.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras