Nas Bancas

Guilherme e Máxima da Holanda celebram Dia do Rei

Trata-se do primeiro ano que os soberanos festejam o Dia do Rei.

Redação CARAS
26 de abril de 2014, 15:54

Guilherme e Máxima da Holanda presidiram às celebrações do Dia do Rei nas localidades de Amstelveen e De Rijp. Ao lado da mulher, o soberano saudou a multidão que se encontrava nas ruas para festejar o seu 47.º aniversário.
O monarca completa 47 anos amanhã, mas a festa foi antecipada para hoje para não coincidir com um domingo.
Para a ocasião, Máxima escolheu um vestido assinado pelo designer belga Edouard Vermeulen. “Fantástico. Quando me levantei esta manhã, liguei a televisão e vi a rainha com um dos meus desenhos. É uma grande honra”, afirmou o estilista à Rádio 1.
Apesar de a Casa Real ter informado que as três filhas dos reis não iriam participar nas celebrações, as princesas Amalia, de dez anos, Alexia, de oito, e Ariane, de sete, juntaram-se aos restantes membros da família real durante o dia.
Com a abdicação da rainha Beatriz, a favor do filho, a Holanda substituiu o Dia da Rainha pelo Dia do Rei, que já não era comemorado desde 1980. Recorde-se que na próxima quarta-feira, 30 de abril, Máxima e Guilherme celebram um ano de reinado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras