Nas Bancas

Máxima da Holanda e Sílvia da Suécia dão toque de elegância a comemorações oficiais

Os reis Gustavo e Sílvia da Suécia foram recebidos pelos monarcas holandeses em Amesterdão para comemorar os 400 anos de relações diplomáticas entre a Suécia e os Países Baixos.

Redação CARAS
6 de abril de 2014, 11:05

Máxima e Guilherme da Holandareceberam em Amesterdão os reis Gustavoe Sílvia da Suécia, para ascomemorações oficiais do 400.º aniversário de relações diplomáticas entre osseus dois países, que assinaram um tratado em 1614.
Os soberanos suecos chegaram na sexta-feira, dia 4, à Holanda para um visita dedois dias e a sua presença despertou a curiosidade dos holandeses, que saíram àrua para ver o casal real. Enquanto os reis participaram numa conferência sobreInovações na Câmara de Comércio da Suécia, as rainhas preferiram visitar umazona residencial especialmente adaptada a pessoas com problemas mentais, tendotambém visitado um lar de idosos. Houve depois um passeio pelas ruas deAmesterdão e o dia de sexta-feira terminou com um jantar de gala no PalácioReal, durante o qual o rei Carlos Gustavo aproveitou para agradecer a “calorosa receção” dos monarcasholandeses e considerou que esta “confirmaos estreitos laços de vários séculos entre os dois países”.
Na última vez que Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia visitaram a Holanda, hácinco anos, quem reinava era Beatrizda Holanda, que abdicou do trono em 2013, deixando o seu lugar para o filhoGuilherme.
Evidente foi a simpatia e a elegância das rainhas Máxima e Sílvia. Sorridentes,disponíveis e muito atentas às pessoas, as soberanas conquistaram todos os quese cruzaram no seu caminho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras