Nas Bancas

Máxima da Holanda: Elegância, alegria e a espontaneidade de sempre

A rainha esteve no centro de todas as atenções num evento de homenagem à sogra, a primcesa Beatriz da Holanda.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2014, 16:00

Rainha consorte desde abril de 2013, Máxima da Ho­landa, de 42 anos, é, sem dúvida, um dos membros mais luminosos da realeza europeia. O exotismo colorido da sua Argentina natal reflete-se nos brilhos, lantejoulas e acessórios marcantes que escolhe, mas essa exuberância não a impede de surgir invariavelmente deslumbrante nos acontecimentos públicos em que marca presença, tal como aconteceu há dias.
Optando desta vez por um visual clássico, talvez para não se sobrepor ao colorido da festa, Máxima voltou a eleger uma criação de um dos seus estilistas preferidos, o belga Édouard Vermeulen, da casa Natan, para comparecer a uma festa de homenagem à sogra, a princesa Beatriz da Holanda. O tributo à antiga rainha, que completou 76 anos no passado dia 31 de janeiro, decorreu no estádio Ahoy de Roterdão, e contou com a presença de todos os membros da Casa de Orange. Máxima mostrou-se alegre e espontânea como lhe é habitual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras