Nas Bancas

Guilherme e Máxima com as filhas no casamento do príncipe Jaime da Holanda

O primo do rei casou-se com a advogada Viktoria Cservenyak.

Redação CARAS
6 de outubro de 2013, 16:28

Guilherme e Máxima da Holanda assistiram este sábado, 5 de outubro, ao casamento do primo do rei, o príncipe Jaime, com a advogada Viktoria Cservenyak. Nesta ocasião, os reis fizeram-se acompanhar pelas três filhas – Amalia, Alexia e Ariane – que usaram vestidos iguais.
Jaime, de 40 anos, é filho da princesa Irene, irmã de Beatriz da Holanda, e do falecido duque de Parma, o príncipe Carlos Hugo.
Presentes estiveram também a princesa Beatriz e a princesa Mabel, viúva do príncipe Johan Friso, que se fez acompanhar pelas duas filhas, Luana e Zaria. Esta última foi, inclusivamente, uma das seis damas de honor que entraram na igreja com a noiva.
A cerimónia decorreu na igreja de Nossa Senhora de Assunção, em Apeldoorn, e reunir amigos e familiares mais próximos do casal, que já tinha trocado alianças numa cerimónia civil durante a semana. O copo-d’água teve depois lugar no Palácio Het Loo, onde os noivos chegaram num descapotável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras