Nas Bancas

Guilherme e Máxima da Holanda despedem-se dos convidados das cerimónias de coroação

Os novos monarcas ofereceram um pequeno-almoço no Palácio Real de Amesterdão aos convidados que ainda permaneciam na capital holandesa por ocasião da investidura de Guilherme.

Redação CARAS
2 de maio de 2013, 13:10

Guilherme e Máxima da Holanda ofereceram esta quarta-feira um pequeno-almoço aos últimos convidados que ainda se encontravam em Amesterdão por ocasião das celebrações da sua coroação. Após o brunch, que teve lugar no Palácio Real de Amesterdão, os reis, acompanhados pelas três filhas, as princesas Amalia, Alexia e Ariane, apareceram à porta do palácio para se despedirem dos representantes das diversas casas reais.
De acordo com a Casa Real holandesa, Guilherme iniciou a sua agenda como Chefe de Estado dos Países Baixos logo após o pequeno-almoço.
A primeira aparição oficial dos novos monarcas está prevista para o próximo sábado em Amesterdão. Guilherme e Máxima estarão presentes na cerimónia de homenagem aos soldados que morreram na guerra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras