Nas Bancas

Alexia, Amalia e Ariane da Holanda acompanham de perto a coroação do pai

As três filhas de Guilherme e Máxima têm tido um lugar de destaque nas cerimónias.

Redação CARAS
30 de abril de 2013, 16:37

Sob o olhar atento eorgulhoso da avó, Beatriz da Holanda,as princesas Amalia, de nove anos, Alexia, de sete, e Ariane, de cinco, têm acompanhado de perto as cerimónias de hoje dacoroação do pai, o rei Guilherme.
A mais velha das princesas, herdeira do trono, mostrou-se muito atenta a todosos acontecimentos e não deixou as irmãs nem por um momento.
Recorde-se que na última grande entrevista que deram antes se tornarem reisGuilherme e Máxima da Holandareferiram a importância das filhas seguirem de perto todo o processo, razãopela qual também participaram nos ensaios. "As meninas têm de sabero que fazer em cada momento. Não que seja muito complicado, mas têm de fazê-lobem", disse Máxima. O casal também anunciou que, apesar deAmalia se tornar herdeira da coroa a partir do dia 30 de abril, os pais queremprotegê-la ao máximo, até completar 18 anos. "Amamos as nossas trêsfilhas da mesma maneira, não há a mais pequena diferença. A facetainstitucional da Amalia começará aos 18 anos. Até lá queremos protegê-la aomáximo, o que significa que não participará em eventos oficiais ou que as suasparticipações serão mínimas. Agora deve estar em família, com os pais, as irmãse os amigos", explicou o filho mais velho da princesa Beatriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras