Nas Bancas

As divertidas férias de Máxima e Guilherme da Holanda na neve

A poucas semanas de se tornarem reis da Holanda, os príncipes herdeiros decidiram tirar uns dias de descanso e muita brincadeira com as três filhas, Amalia, Alexia e Ariane.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2013, 15:30

Guilherme e Máxima da Holanda viajaram para Lech, Áustria, para desfrutar de uns dias de férias na neve na companhia das três filhas. Os príncipes e as meninas, Amalia, Alexia e Ariane, chegaram de comboio a esta localidade onde a família real holandesa passa férias de inverno há mais de cinquenta anos.
Recorde-se que foi precisamente numa estância de esqui de Lech que, em fevereiro do ano passado, o príncipe Johan Friso sofreu um acidente que o deixou em coma. É também aqui que nos próximos dias será celebrada uma missa em honra do príncipe que continua internado numa clínica em Londres e com poucos sinais de recuperação. Prevê-se que vários membros da família real estejam presentes na cerimónia, como será o caso dos herdeiros do trono, bem como da rainha Beatriz.
De referir que o príncipe Guilherme será coroado rei no próximo dia 30 de abril, sucedendo assim à sua mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras