Nas Bancas

Guilherme e Máxima da Holanda viajam até à Áustria no comboio real

Os futuros reis da Holanda e as três filhas partiram de Amsterdão em direção a Lech para umas férias de inverno.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2013, 18:10

Guillherme e Máxima da Holanda, acompanhados das três filhas, as princesas Amelia, Alexia e Ariane decidiram apanhar o comboio para se deslocarem até à Áustria onde irão desfrutar de umas férias de inverno.
Os futuros reis e as filhas apanharam o comboio real ontem à noite, 15 de fevereiro, na estação central de Amesterdão rumo a Lech, a localidade austríaca onde a família real desfruta de algum descanso durante o inverno há mais de cinquenta anos.
Esta é a primeira vez que os príncipes herdeiros apanham o comboio para viajar até à Áustria, embora, no passado este tenha sido bastante usado pelo resto da família real holandesa.
Na estação e antes de embarcarem o príncipe afirmou ter muita vontade de desfrutar da neve e da tranquilidade dos Alpes. Um descanso que antecede um dos momentos mais importantes da sua vida: a altura em que se irá converter em Rei da Holanda, no próximo dia 30 de abril.
A rainha Beatriz já se encontra em Lech e está previsto que a família real assista, no próximo domingo, a um serviço religioso em honra do príncipe Friso. Recorde-se que foi há um ano que o príncipe teve um acidente de esqui, em Lech, e que o deixou em coma. O estado do príncipe, que está internado em Lobdres, mantém-se sem alterações.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras