Nas Bancas

Máxima da Holanda aparece pela primeira vez desde que a rainha Beatriz abdicou do trono

A princesa de Orange presidiu à inauguração do congresso Feeding the World, em Amesterdão.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2013, 17:57

Máxima da Holanda apareceu pela primeira vez após o anúncio da abdicação da rainha Beatriz ao trono, na passada segunda-feira, dia 28. A princesa de Orange está totalmente preparada para servir a nação e prova disso foi a naturalidade e o sorriso com que presidiu à inauguração do congresso Feeding the World, que decorreu hoje no Hotel Hilton, em Amesterdão.
A princesa fez o discurso de abertura do evento, dedicado ao futuro da segurança alimentar e que reúne autoridades internacionais, bem como investigadores e representantes da indústria alimentar. Máxima esteve no congresso como assessora do secretário-geral da ONU na matéria de microfinanciamento, um assunto em que a futura soberana é experiente.
A cerimónia de coroação de Guilherme e Máxima tem lugar a 30 de abril, dia em que a rainha Beatriz completa 33 anos no trono holandês. Segundo fontes do palácio, a atual soberana quer manter um papel ativo na agenda oficial da Casa Real, mas espera-se que ao longo do ano se façam diversas reuniões para decidir a carga representativa tanto da futura rainha como daquela que será, depois da coroação do filho, princesa Beatriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras