Nas Bancas

Rainha Beatriz e princesa Mabel da Holanda

Rainha Beatriz e princesa Mabel da Holanda

Getty Images

Princesa Mabel da Holanda assiste a ato oficial

A mulher do príncipe Johan Friso estava afastada desde que o marido sofreu um acidente que o deixou em coma.

Redação CARAS
15 de dezembro de 2012, 21:19

Passaram cerca de dezmeses desde que o príncipe Johan Friso daHolanda sofreu um grave acidente enquanto esquiava na Áustria e que toda afamília real viu a sua vida alterada. Internado nunca clínica de Londres, ofilho da rainha Beatriz permanece emcoma, embora os médicos digam que mostra “pequenossinais de consciência”.
Durante todo este tempo, o príncipe tem contado com o apoio incondicional damulher, Mabel Wisse, que se afastouda sua vida pública e que só agora voltou a marcar presença num ato oficial. Aprincesa esteve esta quinta-feira no Palácio Real de Amesterdão para assistir àentrega do Prémio Príncipe Claus, juntamente com a rainha, os príncipesherdeiros Guilherme e Máxima e com o príncipe Constantino que este ano teve aresponsabilidade de entregar o galardão.
E enquanto a rainha Beatriz esboçou um sorriso para as objetivas dosfotógrafos, a princesa Mabel, que estava integralmente vestida de preto, não conseguiuesconder a sua tristeza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras