Nas Bancas

Johan Friso da Holanda

Johan Friso da Holanda

Getty Images

Em coma desde fevereiro, príncipe Johan Friso da Holanda abre os olhos e sorri

O filho da rainha Beatriz, que completa hoje 44 anos, mostrou alguma atividade, mas voltou a entrar em coma.

Redação CARAS
25 de setembro de 2012, 14:37

Johan Friso da Holanda está em coma no hospital Wellington, em Londres, desde que ficou soterrado numa avalanche enquanto esquiava na Áustria, no passado mês de fevereiro. E agora o filho da rainha Beatriz abriu os olhos e sorriu. No entanto, o príncipe voltou a entrar em coma.
A notícia foi dada pelo arcebispo Desmond Tutu, amigo da família real holandesa, depois da princesa Mabel ter partilhado com ele o que aconteceu na semana passada. “Ele abriu os olhos, olhou para a mulher, a princesa Mabel, e sorriu. Depois voltou a entrar em coma", contou o Prémio Nobel da Paz a uma cadeia de televisão holandesa. O arcebispo revelou ainda que a princesa visita o marido todos os dias e que, quando o beijou, este se mexeu.
A situação do príncipe - que sofreu danos graves no cérebro, e cujas hipóteses de recuperação são muito poucas - tem levado a que os holandeses se questionem acerca da decisão de desligar Friso das máquinas de suporte de vida. A eutanásia é legal na Holanda desde 2002.
Recorde-se que o príncipe e a mulher têm duas filhas,  Luana e Zaria. Johan Friso completa hoje, dia 25 de setembro, 44 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras