Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Amalia, Alexia e Ariane da Holanda em selos solidários

As três filhas dos herdeiros do trono holandês posaram divertidas para uma exclusiva coleção de selos cujas vendas revertem para obras de caridade.

Redação CARAS
16 de setembro de 2012, 13:00

Sorridentes, carinhosas emuito descontraídas. Assim se mostraram as princesas Amalia, Alexia e Ariane da Holanda durante a sessãofotográfica caseira que deu origem a uma série exclusiva de selos. É tradiçãoque os alunos das escolas holandesas participem nesta iniciativa e as filhasdos príncipes herdeiros, Guilherme eMáxima, não foram exceção. O objetivoé que as crianças vendam depois esses selos a familiares e amigos mais próximose que o dinheiro angariado reverta a favor de organizações solidárias do país quese dedicam exclusivamente à proteção de crianças e jovens em situação de riscoem todo o mundo.
De salientar que o fotógrafo foi o próprio herdeiro do trono, que conseguiu osmelhores sorrisos das três princesas. Esta foi também uma forma de darcontinuidade à tradição, uma vez que há quarenta anos Guilherme da Holanda foifotografado pelo pai, o príncipe Claus,para a mesma finalidade, e antes disso já a rainha Beatriz tinha posado ao lado das irmãs, Irene e Margarida.
As fotografias datam do passado mês de março, mas só agora foi possível vê-lasem forma de selos, que brevemente serão vendidos em todas as escolasholandesas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras