Nas Bancas

Máxima da Holanda surpreende em prova de natação

A princesa participou no evento com o objetivo de recolher fundos para a luta contra a esclerose lateral amiotrófica.

Redação CARAS
10 de setembro de 2012, 21:58

Com o seu sorriso habitual, a princesa Máxima da Holanda esteve em destaque no Amsterdam City Swim, uma prova de natação solidária, com o objetivo de recolher fundos para ajudar na investigação contra a esclerose lateral amiotrófica. A mulher do príncipe Guilherme esteve entre os 1100 participantes e, sob o olhar atento do marido e das três filhas de ambos – Amalia, Alexia e Ariane, percorreu os dois quilómetros estabelecidos pelo percurso em cerca de 50 minutos.
Apesar da Casa Real Holandesa ter confirmado a presença da herdeira neste evento, o facto de Máxima ter participado no desafio acabou por surpreender todos os presentes, que esperavam que a princesa apenas assistisse à prova… fora de água.
“Estou extremamente orgulhoso da minha mulher, é uma autêntica desportista de alta competição”, afirmou o príncipe Guilherme da Holanda quando finalmente pode abraçar a mulher e felicitá-la pelo seu desempenho.
Nesta prova participaram ainda os nadadores olímpicos holandeses Saskia de Jonge e Bastiaan Lijesen e a organização conseguia arrecadar 630 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras