Nas Bancas

151276737.jpg

Getty Images

Máxima da Holanda já regressou das férias de verão

A princesa já está a cumprir a agenda oficial.

Redação CARAS
10 de setembro de 2012, 19:29

A princesa Máxima da Holanda voltou das férias de verão e já retomou as atividades oficiais. Na passada terça-feira, 4 de setembro, a herdeira da coroa holandesa participou numa conferência sobre o desenvolvimento da tecnologia digital nas últimas décadas, que teve lugar em Amesterdão. Durante a sua intervenção a mulher do príncipe Guilherme referiu a importância dos produtos financeiros estarem acessíveis a todas as pessoas independentemente da localização geográfica e do nível social. Máxima da Holanda foi ouvida por mais de 300 líderes empresariais e políticos holandeses e europeus.
Além deste evento, a princesa foi a convidada de honra das comemorações do 60.º aniversário da escola de negócios MSM, no teatro Vrijhof, na localidade de Maastricht. Na cerimónia estiveram também presentes antigos alunos da prestigiosa instituição, entre os quais Mohammad Gawdat, vice-presidente do Google. O discurso da princesa focou-se essencialmente no quanto é importante para o seu país poder contar com algumas das escolas de negócio mais relevantes do mundo.
Durante o evento a princesa ainda ouviu com a alegria a música dos estudantes da Academia de Música de Maastricht.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras