Nas Bancas

Família real da Holanda no casamento da princesa Carolina de Bourbon-Parma

A filha mais nova do príncipe Carlos Hugo, duque da Parma, e da princesa Irene da Holanda, casou-se com o empresário Albert Brenninkmeijen.

Redação CARAS
17 de junho de 2012, 12:16

Depois da cerimónia civilcelebrada a 21 de abril em Amesterdão, a princesa Carolina deBourbon-Parma e Albert Brenninkmeijen, herdeiro da empresa familiarC&A, voltaram a dizer o “sim” este sábado, 16 de junho, desta vez pelaigreja. E, se na primeira cerimónia os grandes ausentes tinham sido a rainha Beatrize os príncipes herdeiros, Guilherme e Máxima da Holanda,desta vez nenhum deles faltou à festa, que teve lugar na Basílica de SanMiniato al AMonte, em Florença. A família real esteve ainda representada pelospríncipes Laurentien e Constantino, que levaram os filhos, ClausCasimir e Leonore, bem como pela princesa Mabel Wisse, mulherdo príncipe Johan Friso da Holanda, que continua em coma depois de terficado soterrado numa avalanche de neve, em fevereiro último.
A princesa Carolina de Bourbon-Parma - a filha mais nova do príncipe CarlosHugo, duque de Parma, e da princesa Irene da Holanda - optou porusar um vestido de noiva desenhado pelo holandês Addy van den Krommenacker.O modelo demorou longos meses a fazer porque o estilista usou o mesmo tecidoque tinha sido utilizado no vestido de noiva da mãe da princesa, o que obrigoua uma grande trabalho de restauração dos materiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras