Nas Bancas

Máxima e Guilherme da Holanda divertem-se em família

Os príncipes de Orange e as três filhas assistiram a um recital infantil do projeto 'As crianças fazem música', do qual a princesa é madrinha.

Redação CARAS
8 de junho de 2012, 12:53

Máxima e Guilherme da Holanda e as filhas, as princesas Amalia, Alexiae Ariane, estiveram presentes no Heineken Music Hall de Amesterdão, paraassistir a um concerto infantil integrado no projeto As crianças fazem música, cujoobjetivo é incentivar o estudo da música nas escolas do país.
A princesamostrou-se sorridente e feliz, não só por estar em família, mas também pelo sucesso que ainiciativa, da qual é madrinha desde o ano passado, está a ter. O convite para abraçar este projeto surgiu no âmbito do seu 40.ºaniversário e, desde então, Máxima tem-se dedicado com grande entusiasmo a esta causa.“Semprepensei que o estudo da música devia ser institucionalizado e que esta deve serensinado em grupo. Este projeto parte dessa ideia: estender o estudo da músicaaos colégios e aos bairros como uma atividade coletiva e lúdica”, referiu Máximanuma entrevista em fevereiro último.
O concerto foi dado por cerca de 3 mil crianças que duranteos últimos meses tiveram aulas de música. A princesa mostrou-se emocionada comos resultados obtidos e anunciou, entre muitos aplausos , que o projeto vai serfinanciado pelo menos durante os próximos três anos pelo que muitas mais criançaspoderão ainda aprender música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras