Nas Bancas

Beatriz da Holanda

Beatriz da Holanda

Getty Images

Johan Friso da Holanda recebe todas as semanas a visita da mãe

A rainha Beatriz da Holanda vija até Londres todos os fins de semana para se inteirar do estado de saúde do filho, que continua em coma depois de ter ficado soterrado numa avalanche, na Áustria, no passado mês de fevereiro.

Redação CARAS
30 de abril de 2012, 14:00

Incansável. Assim se tem mostradoa rainha Beatriz, de 74 anos, nosúltimos dois meses e meio. A soberana holandesa tem acompanhado de perto aevolução do filho Johan Friso, emcoma desde que ficou soterrado numa avalanche enquanto esquiava na Áustria.Embora a situação do príncipe, que atualmente se encontra internado numaclínica em Londres, não apresente alterações significativas, a rainha Beatrizfaz questão de viajar até à capital inglesa todos os fins de semana paravisitar o filho e demonstrar o seu apoio à nora, Mabel Wisse, e às netas, Luanae Zaria.
Ainda assim, durante a semana, a monarca continua a cumprir com a sua agendaoficial e, de acordo com fontes próximas da Casa Real da Holanda ao diário De Telegraaf, demonstra uma energia incrívelapesar da sua idade. Contudo, toda a agitação que tem marcado a sua vida nosúltimos meses é motivo de preocupação para os que lhe são mais próximos, quetemem que este ritmo possa ser prejudicial para a sua própria saúde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras