Nas Bancas

Máxima e Guilherme da Holanda

Máxima e Guilherme da Holanda

Getty Images

Guilherme e Máxima da Holanda compram mansão no valor de 4,5 milhões de euros

A mais recente propriedade dos príncipes de Orange fica em Kranidi, no sul da Grécia.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 12:09

Depois de terem vendido a sua polémica casa em Moçambique, no início do ano, Guilherme e Máxima da Holanda adquiriram uma nova mansão, desta vez, no sul da Grécia, segundo os jornais holandeses De Telegraaf e De Volkskrant.
De acordo com as publicações, a propriedade que os princípes compraram em Kranidi tem três vivendas, 4 mil metros quadrados de terreno, uma piscina, praia e ancoradouro privados e terá custado 4,5 milhões de euros.
Como vizinhos Guilherme e Máxima terão personalidades com Vladimir Putin, Sean Connery entre muitos multimilionários gregos, uma vez que a propriedade fica situada na zona de Doroufi, uma área priveligiada e bastante apreciada por figuras com bastante dinheiro.
A Casa Real holandesa não emitiu nenhum comunicado oficial sobre esta aquisição, mas um porta-voz da mesma afirmou que "o primeiro-ministro foi informado acerca da compra".
Recorde-se que Guilherme e Máxima se apaixonaram pela zona depois de terem estado no casamento do princípe Nikolaos da Grécia com Tatiana Blatnik, em 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras