Nas Bancas

Rainha Beatriz da Holanda

Rainha Beatriz da Holanda

Reuters

Beatriz da Holanda cancela compromissos para estar perto do filho

A rainha regressou à Holanda durante o fim de semana para tratar de assuntos pendentes, mas já está novamente em Lech, na Áustria, onde o príncipe Friso permanece internado.

27 de fevereiro de 2012, 18:38

Depois da equipa médicaque acompanha o príncipe Johan Frisoter dito na passada sexta-feira, dia 24, que este poderia “nunca recuperar a consciência”, a rainha Beatriz decidiu regressar à Holanda para tratar de assuntos pendentes.Mas a soberana só esteve afastada do filho durante cerca de 24 horas, uma vezque no domingo regressou a Lech, na Áustria, onde este se encontra internadodesde que ficou soterrado numa avalanche.
A viagem serviu para a rainha cancelar todos os compromissos que tinha na sua agendaoficial para esta semana, a fim de poder acompanhar de perto a evolução deFriso e apoiar a mulher deste, MabelWisse.
Apesar do prognóstico não ser nada animador, com os médicos a não daremqualquer certeza, a família real holandesa mantém-se unida na esperança quehaja uma recuperação. E é também para transmitir essa força ao príncipe Frisoque as visitas da rainha, de Mabel Wisse, dos irmãos, Guilherme e Constantino,e das cunhadas, Máxima e Laurentien, são uma constante. Durantea semana o príncipe Guilherme terá de cumprir alguns atos oficiais, mas Máximae as três filhas do casal – Amalia, Alexia e Ariane – vão ficar na Áustria.
Recorde-se que na semana passada Johan Friso também recebeu a visita dasfilhas, Zaira e Luana , de cinco e seis anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras