Nas Bancas

Johan Friso da Holanda com as filhas, Luana e Zaira, e a mulher, Mabel Wisse

Johan Friso da Holanda com as filhas, Luana e Zaira, e a mulher, Mabel Wisse

Reuters

Johan Friso da Holanda: São hoje esperadas novas informações

O último comunicado emitido pela Casa Real holandesa data de quarta-feira, dia 22.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2012, 11:13

Passou uma semana desde que o príncipe Johan Friso da Holanda ficou soterrado numa avalanche, na estânciade esqui de Lech, na Áustria. Desde então, permanece em estado crítico e, deacordo com as últimas informações, “nãofora de perigo”. Hoje é esperado um comunicado da equipa médica que oacompanha, que depois do acidente afirmou precisar de uma semana para avaliar oseu estado e perceber como iria evoluir. De referir que alguns meios decomunicação internacionais falam da possibilidade do filho da rainha Beatriz estar em morte cerebral, masnão houve qualquer confirmação oficial.
O príncipe Johan Friso tem contado com a presença constante da mãe e da mulher,Mabel Wisse, bem como dos irmãos, Guilherme e Constantino, e das cunhadas, Máxima e Laurentien.Além disso, apesar de estar inconsciente, também já recebeu a visita dasfilhas, Luana, de seis anos, e Zaira, de cinco
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras