Nas Bancas

Johan Friso da Holanda poderá nunca recuperar

Os médicos que acompanham o filho da rainha Beatriz afirmam que este sofreu graves danos cerebrais.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2012, 13:12

“Não podemos dizer comtoda a certeza que o príncipe Friso recuperará um dia a consciência”,explicou esta manhã Wolfgang Koller,director do Centro de Trauma do hospital de Innsbruck, na Áustria, onde opríncipe Johan Friso da Holanda seencontra desde que foi apanhado numa avalanche. O médico frisou ainda que ofilho do meio da rainha Beatrizsofreu “severos danos cerebrais” devidoà falta de oxigénio, uma vez que ficou soterrado mais de 15 minutos e a equipade emergência médica demorou mais 45 minutos até conseguir reanimá-lo.
Perante o conselho dos médicos, o príncipe, de 43 anos, deverá ser transferidopara uma clínica privada para continuar o tratamento, mas Koller explicou quepodem decorrer vários anos até que acorde do coma, se isso alguma vez acontecer.
O acidente ocorreu na passada sexta-feira, 17 de fevereiro, quando o príncipese encontrava a esquiar fora de pista na estância de esqui de Lech, na Áustria,onde a família real holandesa costuma passar férias.
A rainha Beatriz já esteve esta manhã no hospital, acompanhada pela mulher deFriso, Mabel Wisse, e os filhos Constantino e Guilherme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras