Nas Bancas

Príncipe Johan Friso ainda não está fora de perigo

A Casa Real da Holanda emitiu um novo comunicado.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 18:35

A família real da Holanda continua a viver momentos deangústia, pois o estado do príncipe JohanFriso mantém-se inalterado. “O estadode Sua Alteza Real o príncipe Friso não sofreu alterações. Encontra-se estável,mas não está fora de perigo. Os médicos que estão a acompanhá-lo emitirão umcomunicado para dar um prognóstico assim que lhes for possível. E ainda não é ocaso”, pode ler-se no site oficialda Casa Real holandesa.
O príncipe ficou soterrado numa avalanche de neve na passada sexta-feira, 17 defevereiro, na estância de esqui de Lech, na Áustria. Apesar de ter sidorapidamente socorrido, está a lutar pela vida no hospital de Innsbruck desdeentão.
O príncipe Johan Friso tem contado com o apoio da família, especialmente damãe, a rainha Beatriz, e a mulher, Mabel Wisse, que voltaram a visitá-loesta manhã. Os herdeiros do trono holandês, os príncipes Guilherme e Máxima,também estão na Áustria para acompanhar de perto a evolução de Friso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras