Nas Bancas

A rainha Beatriz com a nora, Mabel Wisse

A rainha Beatriz com a nora, Mabel Wisse

Reuters

Estado do príncipe Friso continua a preocupar a família real holandesa

A família real agradeceu o apoio que tem recebido num comunicado publicado no site da Casa Real.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 11:18

“Os membros da família estão profundamente gratose comovidos por todas as mensagens de apoio e de preocupação que receberamdesde que o príncipe Friso sofreu o acidente enquanto esquiava. São um grandeapoio para a família neste momento difícil.” Foi através deste comunicado que a família real holandesa expressou o seuagradecimento face a todo o apoio que tem recebido nesta altura tão complicada.Passaram quatro dias desde que o príncipe JohanFriso ficou soterrado numa avalanche, na estância de esqui de Lech,Áustria, e o seu estado clínico mantém-se, ou seja, continua “estável, mas não fora de perigo”.
Estes dias têm sido de grande preocupação para a rainha Beatriz, que desde o primeiro tem estado ao lado do filho e damulher deste, Mabel Wisse, para lhesdar todo o apoio. Os herdeiros do trono holandês, os príncipes Guilherme e Máxima, também viajaram para a Áustria nesse mesmo dia paraacompanhar de perto a evolução de Friso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras