Nas Bancas

Quanto custa o estilo de vida de Máxima da Holanda?

A princesa da Holanda criou um estilo muito próprio, recorrendo a grandes nomes da moda. Para os seus gastos pessoais, tem anualmente disponíveis cerca de 624 mil euros. As restantes despesas, entre elas a educação das filhas e a manutenção da residência de Eikenhorst, são pagas pelo marido, Guilherme.

5 de fevereiro de 2012, 17:00

Máxima da Holanda é, inegavelmente, a mais exuberante de todas as princesas, tendo trazido à fria paisagem da país que a acolheu depois de casada o exotismo colorido da sua Argentina natal. A mulher do herdeiro do trono dos Países Baixos interpreta a moda a seu gosto e adapta-a a todo o tipo de circunstâncias, não he­sitando em usar cores fortes, brilhos e lantejoulas, saltos vertiginosos, chapéus de todos os tamanhos e feitios e, quando o momento o exige, as magníficas joias da coroa. O belga Édouard Vermeulen e o italiano Valentino são dois dos seus costureiros preferidos.
Para as suas toilettes, a mulher de Guilherme d’Orange dispõe de 624 mil euros por ano (os gastos com a educação das três filhas e a gestão da vida familiar na elegante residência de Eikenhorst são assegurados pelo marido, que recebe 1,376 milhões de euros/ano). Uma quantia ínfima, se comparada com os 93 milhões atribuídos à sua sogra, a rainha Beatriz, que tem uma fortuna pessoal avaliada pela revista Forbes em 158 milhões de euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras