Nas Bancas

Máxima e Guilherme da Holanda comemoram no Vietname os dez anos do seu noivado

No dia em que assinalavam os dez anos sobre o anúncio do seu noivado, os príncipes holandeses visitaram o Templo da Literatura, um dos edifícios históricos mais importantes de Hanói, a capital vietnamita.

Joana Carreira
11 de abril de 2011, 10:20

Durante uma visita oficial de quatro dias ao Vietname - cujo objetivo era estreitar relações de amizade e de cooperação entre a Holanda e aquele país asiático -, os príncipes Máxima e Guilherme acabaram por festejar uma data muito especial: o dia em que, há dez anos, o seu noivado foi anunciado publicamente pela rainha Beatriz.

Máxima da Holanda
Máxima da Holanda
g3online
Apesar de a data não ter sido celebrada de forma especial, devido aos compromissos oficiais que tinham de cumprir, os herdeiros do trono da Holanda terão certamente guardado na memória os momentos inesquecíveis que viveram naquele dia, nomeadamente o privilégio que tiveram ao serem guiados pela universidade mais antiga do Vietname, o Templo da Literatura, situada num dos edifícios mais antigos da capital, Hanói.


Máxima e Guilherme da Holanda
Máxima e Guilherme da Holanda
g3online
Recorde-se que os príncipes se casaram no dia 2 de fevereiro de 2002 e têm três filhas,
Catarina Amália
, de sete anos,
Alexia
, de cinco, e
Ariane
, de três.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras