Nas Bancas

A princesa Máxima da Holanda

A princesa Máxima da Holanda

Reuters

Máxima da Holanda mostra o lado mais solidário no Egito

A princesa encontra-se em viagem a África como enviada da ONU.

Joana Carreira
24 de novembro de 2010, 19:51

Máxima da Holanda encontra-se no Egito numa visita oficial na condição de assessora pessoal do Secretário-geral da ONU para os Serviços Financeiros. A princesa vai dar uma conferência na Universidade Americana do Cairo, onde defenderá os benefícios dos microcréditos na luta contra a pobreza nos países em vias de desenvolvimento.

Durante a viagem, a mulher do príncipe Guilherme fará também uma visita ao Delta do Rio Nilo, a zona onde o rio se divide em vários braços que desaguam no Mar Mediterrâneo, onde se reunirá com agricultores para conhecer as suas experiências com os bancos e companhias de seguros.

GALERIA DE IMAGENS: A elegância de Máxima da Holanda na visita oficial ao México

Recorde-se que esta é a segunda viagem oficial da princesa ao Egito para tratar assuntos deste género. Já em 2008 Máxima viajou ao país como membro do grupo consultivo de Acesso aos Serviços Financeiros da ONU, cargo que ocupou antes de se tornar assessora pessoal de Ban-Ki-Moon.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras