Nas Bancas

users_0_15_destaque-a6e4.jpg

Filhas de Guilherme e Máxima da Holanda em animadas brincadeiras 'futebolísticas'

Os príncipes deixaram-se fotografar com as três filhas, Amalia, de seis anos, Alexia, de cinco, e Arianne, de três, nos jardins da sua residência, Vila Eikenhorst.

Melissa Tavanez
6 de julho de 2010, 15:38
Fotos: Reuters

Os príncipes Guilherme e Máxima surgiram nos jardins de sua casa com as três filhas, Amalia, Alexia e Arianne, de seis, cinco e três anos, respetivamente, com vários objetos alusivos à seleção holandesa. Os sorrisos da família evidenciavam a felicidade pela boa representação da Holanda no Mundial da África do Sul até ao momento, mas nem por isso a liberdade foi total para as crianças. A famosa vuvuzela, que a própria seleção holandesa proibiu nos seus treinos, foi retirada pela mãe a Amalia, que tocava insistentemente para as irmãs, enquanto o príncipe de Orange sorria satisfeito com a felicidade da família.

Irrequietas e muito ativas, Amalia e Alexia brincavam com a vuvuzela e chutavam bolas de futebol. Arianne, a mais nova do clã, esteve em destaque, participando animada nas brincadeiras das irmãs e mostrando já alguma independência, embora não resistisse a correr em direção à mãe sempre que precisava de algo. Máxima, é claro, nunca recusou um mimo à filha mais nova.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras