Nas Bancas

Família real da Holanda celebra Dia da Rainha

Família real da Holanda celebra Dia da Rainha

Reuters

Família real da Holanda alvo de novo atentado

Um ano depois de um carro desgovernado ter quebrado a barreira de segurança e ter tentado atingir a comitiva real, a rainha Beatriz e os príncipes Guilherme e Máxima voltaram a apanhar um susto.

Andreia Guerreiro
6 de maio de 2010, 13:59

A Casa Real da Holanda volta a passar por momentos de preocupação um ano depois dos membros da realeza terem sido alvo de um atentado. Na passada terça-feira, 4 de Maio, a rainha Beatriz e os príncipes Guilherme e Máxima sentiram-se novamente ameaçados, quando durante o minuto de silêncio na cerimónia de homenagem às vítimas da Segunda Guerra Mundial, em Amesterdão, um homem descontrolado começou a gritar, deixando em pânico centenas de pessoas que estavam a assistir.
Perante o sucedido, na sequência do qual cerca de sessenta pessoas ficaram feridas, as forças de segurança evacuaram os membros da família real que se encontravam no local. O responsável pelo desacato, um holandês de 39 anos, que estava "claramente transtornado", como explicaram as autoridades ao jornal De Telegraaf, foi detido e a situação rapidamente controlada.
Depois dos ânimos estarem mais calmos, a rainha Beatriz e os príncipes herdeiros retomaram o programa do acto oficial, de forma a tranquilizar todos os presentes.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras