Nas Bancas

Família real da Holanda celebra Dia da Rainha

Família real da Holanda celebra Dia da Rainha

Reuters

Família real da Holanda celebra Dia da Rainha e recorda vítimas do atentado do ano passado

No ano em que a rainha Beatriz comemora 30 anos de reinado, toda a família recordou as oito vítimas mortais do atentado que tinha como objectivo atingir os membros da realeza holandesa.

Andreia Guerreiro
1 de maio de 2010, 16:44



FOTOS:
Reuters

Apesar dos sorrisos da rainha Beatriz e dos príncipes herdeiros do trono holandês, Guilherme e Máxima, as comemorações deste ano do Dia da Rainha ficaram marcadas pela homenagem às oito pessoas que perderam a vida no ano passado quando a casa real festejava esta data.

Família real da Holanda alvo de atentado

Aliás, na véspera foram muitas as pessoas que quiseram assistir à inauguração de um monumento em memória destas vítimas, em Apeldoorn.

VÍDEO: Atentado na Holanda

E, apesar do tempo não ter ajudado - a chuva marcou as celebrações - a rainha Beatriz, que comemora este ano 30 anos no trono foi recebida com muito entusiasmo pelos holandeses.

Família Real da Holanda regressa a Apeldoorn após o atentado

Em tom de resposta a estas mostras de carinho, Beatriz da Holanda, bem como o seu filho Guilherme e a nora Máxima, distribuíram sorrisos.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras