Nas Bancas

Máxima e Guilherme da Holanda revelam pormenores da sua relação

Os príncipes herdeiros falaram abertamente do seu quotidiano à revista 'Magriet'.

Melissa Tavanez
27 de fevereiro de 2010, 16:28

Os príncipes de Orange deram recentemente uma entrevista intimista à revista holandesa Magriet. Nesta ocasião, Máxima e Guilherme da Holanda revelaram ser um casal com um quotidiano perfeitamente normal, indo levar e buscar as filhas, Amália, Alexia e Ariane, à escola e sendo grandes adeptos do microondas: "Provavelmente não há muito que nos diferencie das outras famílias de pais jovens e com algumas responsabilidades."

Os príncipes com as três filhas
Os príncipes com as três filhas
Reuters

Os príncipes herdeiros falaram também abertamente sobre a sua relação, desvendando pormenores de quando que se conheceram. "O momento em que passei de um homem apaixonado para um homem convicto de que fomos feitos um para o outro foi quando a Máxima me disse quais eram os meus defeitos. Tornou-me uma pessoa mais forte, e reforçou a nossa união. Ela completa-me como ser humano," garante o futuro rei.

"Quando conheci o meu marido fiquei admirada com o seu amor e dedicação pela Holanda. Foi algo que me chamou muito à atenção. Mas também admiro a sua força de vontade e a sua lealdade. Além do mais é um pai muito extremoso," elogiou por sua vez a princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras