Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: A elegância de Máxima da Holanda na visita oficial ao México

Acompanhada da rainha Beatriz e do marido, o príncipe Guilherme, a beleza, elegância e simpatia da princesa de Orange foram as grandes protagonistas da visita de Estado de três dias.

Cátia Pinheiro
5 de novembro de 2009, 19:15

Máxima e Guilherme da Holanda acompanharam a rainha Beatriz numa visita oficial de quatro dias ao México, durante a qual ficou mais uma vez provado que a princesa herdeira tem todos os atributos para ser, um dia, a rainha do seu país de adopção. A elegância, a beleza, a simpatia e a boa disposição contagiante da princesa estiveram de tal modo em evidência durante os vários eventos que a agenda da visita previa, que ousaríamos dizer que Máxima ofuscou a majestade da sogra. Beatriz, no entanto, não parece importar-se minimamente com a popularidade da nora, deixando-lhe o caminho aberto para brilhar. Afinal, e ao contrário de Isabel II de Inglaterra, Beatriz é descendente de duas soberanas - a avó, Guilhermina, e a mãe, Juliana - que souberam abdicar do trono a tempo de deixar os seus herdeiros reinar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras