Nas Bancas

Família real da Holanda alvo de atentado

Carro quebra barreira de segurança e tenta embater na comitiva real 

Melissa Tavanez
30 de abril de 2009, 15:43

Ontem de manhã manhã, a rainha Beatriz da Holanda terá sido alvo de um atentado, de que saiu ilesa, mas do qual resultaram, pelo menos, cinco mortos e 14 feridos.
Aquele país assinala hoje o Dia da Rainha, que foi comemorado com uma visita de Beatriz à pequena cidade de Apeldoorn, a cerca de 90km de Amesterdão. A comitiva real desfilava por uma rua daquela cidade quando um carro que se deslocava a grande velocidade ultrapassou a barreira de segurança e tentou, aparentemente, colidir com o autocarro descapotável onde seguiam a rainha e alguns elementos da sua família, entre os quais os príncipes herdeiros, Guilherme e Máxima.
O carro não abrandou mesmo depois de ter atingido vários civis que assistiam à passagem do cortejo, acabando por embater num monumento. O condutor foi detido de imediato e as outras actividades do programa oficial foram canceladas.
Em comunicado a soberana expressou já o seu choque e deu as suas condolências às famílias das vítimas do atentado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras