Nas Bancas

Príncipe Guilherme da Holanda

Príncipe Guilherme da Holanda

Reuters

Guilherme da Holanda completa hoje 42 anos

O príncipe celebrou a data na companhia da família

Andreia Guerreiro
27 de abril de 2009, 21:21

Com uma semana repleta de compromissos oficiais, devido às celebrações do Dia da Rainha, o príncipe Guilherme da Holanda preferiu passar o dia do seu 42.º aniversário junto da família e afastado de qualquer acto mediático. Para além da mulher, a princesa Máxima, e das três filhas de ambos, Amalia, Ariane e Alexia, o herdeiro do trono holandês recebeu ainda a visita da mãe, a rainha Beatriz, que marcou presença na festa privada, que decorreu na residência dos príncipes, em Wassenaar.

Na Holanda vivem-se dias de comemoração, devido ao Dia da Rainha acima referido, mas também um certo clima de incerteza, uma vez que nos últimos dias surgiram rumores de que o fim do reinado de Beatriz, de 71 anos, seria iminente. Na passada sexta-feira, o jornal holandês De Telegraaf anunciava que a soberana pretendia passar testemunho ao filho no dia em que este completa 42 anos, ou seja hoje, mas até ao momento nada indica que isso venha a acontecer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras