Nas Bancas

KATE2.jpg

DR

Revelados detalhes de trabalho secreto de Kate

A mulher de William conheceu em primeira mão a maternidade do hospital Kingston de Londres.

CARAS
29 de novembro de 2019, 16:18

A maioria das princesas europeias não se limita a participar de recepções com líderes de todo o mundo, usando tiaras em jantares de gala no palácio ou inaugurando exposições. Muitas delas dedicam-se a projetos de solidariedade e estão intimamente comprometidas com causas de todos os tipos, sejam elas relacionadas com a mulher, a infância, os mais desfavorecidos, a luta contra certas doenças ou a conservação da natureza. Contudo, há muitas ocasiões em que o seu trabalho vai para lá daquilo que é conhecido pela opinião pública.

Foi precisamente o que aconteceu com a duquesa de Cambridge, que está muitas vezes envolvida em projetos relacionados com a infância, e que fez recentemente um trabalho que não foi tornado público. A mulher de William dedicou-se de alma e coração ao trabalho desenvolvido na maternidade do Kingston Hospital, em Londres, no qual se apresentou como mais uma funcionária, vestindo a bata e preparando-se para saber como funciona o dia-a-dia daquele local.

Foi através de uma circular do palácio de Kensington que se tornou pública esta experiência da nora do príncipe Carlos: “A duquesa de Cambridge, patrona da Fundação Real do Duque e Duquesa de Cambridge, esteve doiis dias com a maternidade do Kingston Hospital."

A duques de Cambridge teve oportunidade de conhecer a unidade de Neonatologia e até de acompanhar parteiras em algumas das suas deslocações. A mulher do príncipe William, que fez algumas visitas domiciliárias no contexto deste seu trabalho, é também mecenas do Royal College of Obstetricians and Gynecologist desde o ano passado, altura em que o cargo lhe foi passado diretamente pela rainha Isabel II, que lhe antecedeu no cargo.

A mãe de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, assistiu também a várias mesas-redondas, a propósito da saúde das mulheres e dos seus recém-nascido, um tema do seu interesse e no qual já interveio por diversas vezes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras